29/04/2014

Antes e Depois - Criado mudo

Uma dica para dar um novo visual no ambiente é renovar e colorir uma peça. Aqui o criado mudo é usado como armário no lavabo, da  cor natural ganhou cores e alegrou o ambiente.






O criado foi envernizado e as portas pintadas com tinta acrílica a base d'agua, e o resultado ficou um charme.

Arte Residual
por Ana Maria


 

26/04/2014

Antes e Depois - Gavetas

Se você está trocando os armários, ou reformando e as gavetas ainda estão boas e são reforçadas, segue uma dica: Transforme-as em nichos. Fica super legal, você pode usar para várias finalidades, brinquedos, cds, dvds, livros, coisas e coisas...


Essa da foto (são duas gavetas), foi aproveitado para quarto de criança e guardar bonecas e brinquedos Outra possibilidade é acrescentar uma prateleira,  com a tábua inferior da gaveta que não estiver em bom estado. pode ser utilizado para coisas miúdas. Você pode pintar, usando uma infinidade de cores. aplicar tecido e até papel.
É só usar a criatividade! Fica a dica.

Arte Residual
Por Ana Maria

24/04/2014

Vestido longo de malha



Humm!  É muito bom ter no armário peças exclusivas, como esse vestido feito todinho de malha! 
Ele é  bem fresquinho e tem um ótimo caimento. Sem contar que é feito todo à mão com um carinho especial, afinal cada criação é uma peça única! É isso mesmo! Nenhum momento foi utilizada a máquina para confeccionar esse vestido, toda a peça é feita de acordo com a disponibilidade de materiais e não precede nenhum modelo.  Isso sim é qualidade!



O tom cru ficou super alegre com os detalhes coloridos e o bordado parece uma dança.
Só tem esse!

10/04/2014

ARTE - CAFÉ - VOCÊ

Aproveite dê uma olhadinha na página do Facebook Arte Residual - Arte Mandala e veja quanta coisa foi preparada com carinho e exclusividade para você.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...