27/08/2016

Uma partilha: A Volta das mulheres curadoras

Hoje eu trago uma  matéria que recebi no Face e achei muito legal para compartilhar. As vezes penso comigo, que o blog nunca ganha uma cara, porque tem umas reportagens nada a ver com a Arte Residual, é verdade, sem esquecer que aparentemente pode não ter, mas lá no fundo, onde mora o propósito, tem tudo a ver.

O problema maior é que essa é a Ana Maria e sua multiplas outras Anas. Mas quem não gosta de estar sempre visitando seus multiplos eus.... 

Aproveite  hoje este meu espaço para, além da Arte Residual, ir além, naquele lugar onde somos mulheres, curandeiras, sábias ... 


Arte Residual
por Ana Maria


25/08/2016

Saindo do forno

Veja as lindezas que estão saindo do forno.
Aproveite e visite a loja virtual, tem muita coisa linda por lá!



Arte Residual
por Ana Maria



22/08/2016

As várias formas de expressão

Trouxe hoje uma matéria que achei muito legal, claro, por me identificar com ela.  Uma artista que mergulhou no seu interior e resgatou sua mais original forma de expressão. 

Se buscarmos interiormente encontraremos nossa forma de expressão, nossa unidade no mundo, aquilo que soma e que faz diferença.. Eu acredito que todo ser humano tem sua única forma, seu único universo. Aprendemos a criar padrões para que pudéssemos viver com a ilusão de estarmos  seguros. Mas é apenas uma ilusão, a vida não é segura, e você só pode lidar com essa realidade quando conhece a si mesmo.

Muito expressivo o trabalho de Karen Bezzeo. Veja a matéria, deixe aqui sua opinião.

Ao invés de tinta, designer usa crochê para criar artes inspiradoras nas ruas de São Paulo - Follow the Colours: Através do crochê, Karen Bezzeo quer inspirar transformações, ao mostrar sua arte em espaços públicos na cidade de São Paulo. Confira entrevista!

Arte Residual
por Ana Maria

21/08/2016

Acessórios Arte Residual

Esta semana a produção de acessórios foi bem legal , postei alguns na página do Face e vou deixar aqui um link, passa lá!

Arte Residual
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...