22/06/2010

PINTANDO AMOR

Pintar para mim parte sempre de uma necessidade, depois de algum tempo sem pintar, esta semana fui convidada a me misturar com tintas, deixei as linhas e agulhas para me debruçar na tela. Ela está ai "Amor Incondicional", veio com nova forma, totalmente diferente das minhas últimas pinturas, expressando esse novo momento...

Mandala Amor Incondicional

"É um amor livre. Não é uma prisão, mas um dom. Não confina, nem impede a passagem; mas está a disposição e se entrega. Escapa a qualquer regra. Este amor inventa e torna a inventar suas regras; elas são regidas por um amor maior, um amor sem julgamentos, nem críticas. Um amor humano, bem humano. Na tolerância, em vez da abnegação, diante da intolerância ao respeito pelo outro e sem nunca esquecer o respeito por si mesmo. Em um olhar de amor que não pensa em si, mas está voltado para o ser amado. Para todos os seres amados." (Jean Yves Leloup)

Ana Maria P. de Freitas

2 comentários:

Beatriz disse...

...Gosto também de pintar, suas mandalas são encantadoras, além dos seus simbolismo é claro, mas o que realmente me chamou atenção foram os seus textos, muitos bons!
Vou continuar lendo...
Muita energia e luz p vc.

Bia.

nice disse...

Ana amiga, além de pintar vc permitiu que seu amor incondicional visitasse outras moradas.......belo gesto. Ficarei com ele....para sempre!!

bjus
nice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...