04/08/2017

Porque fazer yoga?

         Fazer yoga. Essa  foi outra grande mudança que fiz em minha vida e que foi extremamente benéfica para a chegada da menopausa. Citei as mudanças que tive com alimentação no post anterior Menopausa e mudanças de hábitos. E agora conto para você  essa outra mudança significativa em minha vida. Iniciei a prática de yoga com 40 anos, fazia a prática duas, depois três vezes na semana, aos 49 anos a prática tornou-se diária e hoje faz parte da minha rotina de vida. A prática escolhida e a qual eu me identifico é a Ashtanga Vinyasa Yoga.
             Trouxe essa matéria encontrada no Globo que responde exatamente aquilo que a yoga significa hoje para mim, uma prática física e espiritual, que traz um enorme benefício em todos os aspectos de minha vida, físico, mental, emocional, afetivo, e espiritual, é pura energia. 
           Essas mudanças trazem outros valores e mudam também nossa forma de ver e pensar o mundo. Meu trabalho hoje é totalmente voltado para esses valores, a Arte Residual tem como propósito a sustentabilidade, todo o processo de construção de cada peça é vivenciado integralmente, com as mãos. Um trabalho realizado com paixão, que envolve muito amor e energia.


Arte Residual
por Ana Maria

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...