13/11/2010

Caminhar...

           Acordei esta manhã já vislumbrando um desejo de caminhar, é algo como se o corpo sentisse essa necessidade. Sempre caminho, mas hoje senti que eu estava diferente.

         Tomei o café da manhã e finalmente sai.... enquanto caminhava sentia a leve brisa tocar meu rosto, uma sensação gostosa que me convidava a participar da natureza. Senti uma expansão, como se fizesse parte de tudo, o ar da manhã me cobriu de verde e o sol abençoava minha pele.

           Essa comunhão se deu durante todo o caminhar, uma estranheza gostosa aspirando algo novo, ouvia a música  dos pássaros enchendo o silêncio precioso que guardava esse instante.
           Ainda sinto a vibração desse instante, ele vibra no silêncio do aconchego solitário do meu lugar, um espaço reservado, também silencioso, onde emana o Ser.... Sendo. 


Ana Maria

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...