03/03/2011

Novo Momento

Impressionante, como nossos movimentos interiores refletem em nosas expressões. Estou num momento de muitas mudanças e agora elas começam a se configurar, e como não podia deixar de ser, o que faço traz refletido esse movimento. 
Percebo que desde de outubro, estou trazendo novos traços, o que chamo de minha natureza oceânica, veja como os espirais estão presentes nas formas. É muito gratificante ter consciência dessa configuração e perceber que cada peça é carregada de uma energia sempre nova.




Atualizei a loja virtual, faça uma visita!



Se gostar de alguma peça e quiser adquirir, pode ligar ou então me fazer uma visita, isso para quem mora em Brasília. Quem for de fora podemos combinar uma forma de enviar.



Contato: Ana Maria
(61) 33471147 -  8442 3482

2 comentários:

Victor S. Gomez disse...

Veja em Talento da Terra:

http://www.talentodaterra.com/2011/03/arte-de-ana-maria-p-de-freitas.html

Abraços e sucesso.

Nicole Bleidorn disse...

Também sou artista plástica trabalho com crianças de rua (wwww.ruaearte.com.br) e desde abril de 2010 quando recebi a noticia de cancer de mama descobri o poder da mandala (faço no minimo uma mandala por semana)é simplesmente maravilhoso. Também dou cursos de Arte in natura (www.arteinnatura.wordpress.com) o mesmo que voce chama de arte espontanea. Amei seu Blog esta tudo perfeito cheio de muita LUZ e passarei aqui todos os dias. Bjs e Obrigada Fri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...