29/03/2011

Mudança

Mudança é um processo lento, que, na maioria das vezes, acontece em ondas pequenas e vagarosas em vez de grandes tsunamis. Eventualmente, essas pequenas ondas criarão uma nova orla, uma nova psique, um novo ser. Para apoiar e facilitar mudanças na mente, no corpo, e no espírito, no kundalini yoga usamos várias modalidades de movimento, respiração, meditação e som. São necessários 40 dias para se estabelecer um hábito, 90 dias para confirmá-lo e 120 dias  para comunicá-lo.

Meditação é o maior presente que uma mulher pode dar a si mesma diariamente para dar-lhe um profundo senso de paz interior, bem-estar, calma, estabilidade. É uma ferramenta poderosa para desenvolver a intuição e a habilidade de focar sua energia. A Kirtan Kriya pode transformar os padrões de pensamentos negativos e ajudar a mulher a limpar sua aura e aumentar sua radiância.

Quando nós meditamos juntos, por 40 ou 90 dias, nossa força individual aumenta e torna-se uma vibração mais forte e dinâmica. Quando a consciência individual se incorpora à consciência do grupo, transforma-se em consciência universal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...