06/04/2011

Recuperação de Livros

"Um país se faz com homens e livros" (Monteiro Lobato)

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros" (Bill Gates) 

Desde que cheguei em Brasília vi divulgado uma Oficina de Recuperação de Livros que acontece na Biblioteca Pública de Taguatinga, e este ano antes de ir embora fui fazer a oficina.
É um encantamento trabalhar com livros e saber cuidá-los é muito bom. Minha paixão por livros é grande e tenho por eles quase que uma obsessão, mas boa claro. Adoro tê-los ao meu lado, caminhar pela minha casa e me deparar a todo momento com eles. Na verdade são companhias e enriquecem meu infinito particular.

E agora para complementar estou fazendo a Oficina de Encadernação, é muito bom e gostoso a realização desse trabalho, uma produção artesanal e que oferece infinitas possibilidades de criação.

Mas agora quero falar um pouco da Biblioteca Pública de Taguatinga,  fiquei encantada, apesar das dificuldades que enfrenta, como todo serviço público no Brasil, funciona com muita organização, e o melhor é muito frequentada, bem cuidada e oferece atividades como oficinas durante o ano. Para conhecer mais acesse o blog    http://www.bibliotecadetaguatinga.blogspot.com/

Ana Maria

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...